A 01 de janeiro de 1959 assistiu-se em Cuba ao Triunfo da Revolução!

Assim, o Núcleo de Setúbal da Associação de Amizade Portugal-Cuba convida todos os sócios e amigos a participar no Almoço-Convívio evocativo do aniversário da Revolução Cubana. Esta iniciativa terá lugar no dia 20 de janeiro na Cooperativa de Habitação e Construção Económica "Bem-vinda a Liberdade", no Faralhão.

Terá ainda lugar uma Justa Homenagem a Odete Santos.

Confirma a tua presença até dia 17 de janeiro, pelos seguintes contactos: Filipe Narciso 966 168 667 e Olinda Peixoto 965 537 048.

Cuba Vencerá!

Faixas pelo Fim ao Bloqueio a Cuba em Setúbal.

No próximo dia 26 de Outubro, Cuba vai mais uma vez apresentar na Assembleia das Nações Unidas uma resolução contra o Bloqueio de que é alvo por parte dos EUA.

A Associação de Amizade Portugal Cuba (Sede Lisboa) e os seus Núcleos irão colocar faixas contra o bloqueio em diversas cidades portuguesas.

Núcleo de Setúbal da AAPC

A Mulher no triunfo da Revolução Cubana

Debate na Casa da Baía - Setúbal

Núcleo de Setúbal da AAPC

A evocação de Vilma Espín e de Celia Sánchez, das primeiras mulheres cubanas a juntarem-se aos revolucionários da Sierra Maestra, foi o mote de entrada da intervenção de Odete Santos, membro da Direcção do Núcleo de Setúbal da Associação de Amizade Portugal-Cuba, que na noite de 6 de Abril promoveu um debate na Casa da Baía sobre o tema do papel da mulher na Revolução Cubana.

A Mulher no Triunfo da Revolução Cubana

O Núcleo de Setúbal da AAPC vai realizar uma exposição e debate sobre o tema em epígrafe, na Casa da Baía - Setúbal.

• Exposição - de 4 a 10 de Abril
  • Debate - 6 de Abril às 21:30h