Caros companheiros,

A Direcção da AAPC está a criar condições para que, os sócios e amigos que pretendam assistir a este espectáculo de solidariedade, o possam fazer inscrevendo-se para os contactos habituas e que se indicam em rodapé.

Dependendo do número de inscrições, iremos em automóveis particulares ou de autocarro. O custo da deslocação, incluindo já a entrada do espectáculo, é de 20,00 € (vinte euros). A partida será às 15:00 h, junto ao teatro D. Maria II, não sendo possível indicarmos a hora de regresso. As inscrições serão aceites por ordem de marcação até ao dia 31 de Janeiro impreterivelmente e são limitadas aos lugares disponíveis.

Devido à necessidade de confirmar a reserva de lugar, de todos os que se inscreverem para o transporte, solicitamos que, no momento da inscrição, facultem o contacto telefónico para o efeito.

Saudações fraternas,

A Direcção
Jan.2018

O Núcleo de Évora da AAPC convida todos os sócios e amigos para a inauguração da Exposição

"Duas Pátrias Tenho Eu: Cuba e a Noite"

no próximo dia 19 de Maio de 2017 às 18:00 na Biblioteca Pública de Évora.

A Exposição estará disponível ao público até 17 de Junho de 2017.

O Núcleo de Évora da AAPC convida todos os sócios e amigos para o Jantar Convívio

"Duas Pátrias Tenho Eu: Cuba e a Noite"

Inscrições até 17 de Maio para os seguintes contactos: 927 419 273 / 965 661 507 / Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

O Núcleo de Coimbra da AAPC desfilou nesta cidade nas comemorações do 1° de Maio, promovidas pela CGTP!

Voto de pesar do Núcleo de Évora sobre o falecimento de Fidel Castro

O Núcleo de Évora da Associação de Amizade Portugal-Cuba manifesta a sua solidariedade com o Povo Cubano e a Revolução Cubana neste momento do anúncio da morte de Fidel Castro, um dos grandes homens do século XX, figura fundamental e incontornável da América Latina e do mundo.

Fidel Castro foi um Homem de grande sensibilidade, humildade e sempre ligado ao seu Povo e à luta pela emancipação dos povos. Inspirou todo o continente e é definitiva a influência da Revolução Cubana na América Latina e em todo o mundo. Todos os injustiçados do mundo, todas as vítimas do imperialismo perderam um amigo solidário!

O pensamento de Fidel faz-nos falta neste momento de instabilidade mundial em consequência da ofensiva do imperialismo, de risco de um conflito de grandes proporções, não esquecendo as acções antidemocráticas de desestabilização dos regimes democráticos e progressistas da América Latina.

Cumpriremos o seu legado e honraremos a sua memória!

Venceremos, Comandante!

Cuba Vencerá!

Núcleo de Évora da
Associação de Amizade Portugal-Cuba

26 Novembro 2016

Faixas pelo Fim ao Bloqueio a Cuba em Évora.

No próximo dia 26 de Outubro, Cuba vai mais uma vez apresentar na Assembleia das Nações Unidas uma resolução contra o Bloqueio de que é alvo por parte dos EUA.

A Associação de Amizade Portugal Cuba (Sede Lisboa) e os seus Núcleos irão colocar faixas contra o bloqueio em diversas cidades portuguesas.

Núcleo de Évora da AAPC

Noite Solidariedade com Cuba

O Núcleo de Évora da AAPC vai estar presente na Noite de Solidariedade com Cuba nesta sexta feira, dia 01 de Julho, na Feira de S. João.

Contamos com a vossa presença!!!