A Associação de Amizade Portugal Cuba esteve representada em Bruxelas numa iniciativa levada a efeito pela Associação Cubanismo (Bélgica) e pelo GUE, (grupo de esquerda no Parlamento Europeu) nos dias 29 e 30 de Novembro.

Esta iniciativa, onde participaram mais de 50 Delegações, teve o propósito de exigir o fim ao Bloqueio imposto pelos E.U.A. a Cuba há cerca de 60 anos.

A nossa Delegação foi composta pelo Companheiro Pedro Noronha, Vice Presidente da nossa Associação e pela Companheira Paula Frazão.

No Parlamento, os elementos da Associação de Amizade Portugal Cuba foram recebidos pelo membro representante do PCP, Paulo Costa.

Além de termos participado num grupo de Análise onde fizemos uma intervenção, participamos numa acção de rua junto ao Parlamento.

O nosso abraço fraterno aos companheiros que levaram a bom porto mais esta tarefa.

Viva a Solidariedade Internacionalista,

Cuba Vencerá.