FORÇA CUBA

Solidariedade com o heróico Povo de Cuba

e os Povos do Caribe

Amigos e companheiros,

A passagem pelo Caribe do Furacão IRMA dizimou ilhas por completo e, ao atingir a Ilha mais populosa daquela região, a República Socialista de Cuba, provocou danos catastróficos em todas as áreas da sociedade: postos de saúde, escolas, habitação, na agricultura, em todos os serviços públicos, em hotéis, entre outros.

Apesar desta tragédia provocada pela natureza, Cuba enviou mais de 750 médicos para as ilhas da região com o objetivo humanitário de prestar ajuda aquelas populações.

É a verdadeira expressão de solidariedade internacionalista, exemplo que tem sido dado ao mundo nas várias situações em que Cuba tem estado sempre presente independentemente dos credos religiosos ou ideologias dominantes.

É o momento para demonstrarmos a nossa solidariedade com o Povo Heroico de Cuba.

Contribuindo com a nossa participação solidária através do IBAN.

PT 50 0033 0000 0058 0164 1169 7

O IBAN utilizado vai ser o da nossa Associação, por forma a podermos acompanhar ao pormenor o andamento desta Campanha que se irá estender pelo menos até ao fim do mês de Novembro.

Esta ação solidária terá expressão através de várias iniciativas que vamos desenvolver, desde recolhas de fundos em listas numeradas com a entrega de comprovativo da contribuição, espetáculos e outras manifestações de solidariedade.

Os fundos realizados serão transferidos para uma conta já disponibilizada pela Embaixada de Cuba e dada informação pública do resultado desta ação de solidariedade que, estamos convictos, vai ser expressiva.

Solicitamos que, de acordo com a vossa disponibilidade, nos seja informado através dos nossos contactos o momento da transferência efetuada, montante e nome do depositante para facilitar o controlo e o envio de um comprovativo de contribuição.

Ao trabalho companheiros,

CUBA VENCERÁ!

VIVA A SOLIDARIEDADE INTERNACIONALISTA.

18/SET/2017