Núcleo de Almada

 

Nota da Direção

Por lapso da nossa parte, quando da notícia sobre uma grande iniciativa que o nosso núcleo de Almada promoveu no passado dia 16 de Abril, a propósito das relações E.U.A./Cuba, não informamos que no mesmo dia tinha sido a inauguração da Sede do núcleo.

É certo que foram divulgadas fotos referentes a esse importante acontecimento mas não referimos a que se referiam. Fica assim dada a informação completa como é justo visto todas estas conquistas resultantes do nosso trabalho são fruto de muita dedicação e esforço.

Aproveitamos para salientar que também o núcleo de Coimbra tem Sede própria desde Janeiro de 2015 e, embora também neste caso tenhamos divulgado uma importante iniciativa levada a cabo por este núcleo, uma excelente exposição sobre Josè Marti, não referimos a inauguração das instalações.

Aos companheiros dos referidos núcleos apresentamos as nossas desculpas pela falta verificada e, congratulamo-nos pelo excelente trabalho que têm feito.

Neste momento, gostaríamos de salientar o trabalho desenvolvido pelos nossos núcleos que já este ano, com menor ou maior dificuldade têm assinalado importantes momentos de solidariedade como é o caso de Setúbal, Almada, Évora, Coimbra e Moita.

As nossas saudações.