A Associação de Amizade Portugal Cuba em colaboração com o Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho realiza no próximo dia 28 de Outubro de 2017 um evento de tributo a Che Guevara.

Contamos com a tua presença.

Inscreve-te e participa!

Apenas as confirmações pelos contactos da AAPC serão consideradas.

A FESTA DO AVANTE ESTÁ AÍ!

O nosso espaço está concluído e por sinal, muito bonito.

Convidamos todos os amigos, amantes da Paz e que se identificam com o processo revolucionário Cubano e a luta do seu heróico Povo, a visitarem-nos durante estes 3 dias da Festa.

A construção do nosso pavilhão e toda a logística envolvida para o seu funcionamento exige um esforço considerável de organização que ao fim da obra concluída nos enche de orgulho e grande satisfação.

Queremos desde já enviar um grande abraço aos 102 companheiros que participaram na sua construção nas jornadas de trabalho realizadas e igual saudação aos 74 amigos que vão garantir o seu funcionamento durante os dias desta grande Festa da Solidariedade Internacionalista.

Avante companheiros,

Cuba Vencerá!

Caros Companheiros,

A Associação de Amizade Portugal Cuba realizará uma jornada de trabalho no Espaço Internacional no próximo sábado, 26 de agosto.

Inscreve-te também para o almoço-convívio até dia 24 de agosto (apenas as confirmações pelos contactos da AAPC serão consideradas).

Contamos convosco para os últimos preparativos para mais uma grandiosa Festa do Avante!!!

Participa!

Caros companheiros,

Caros amigos,

A Associação de Amizade Portugal Cuba realizará no próximo dia 18, um jantar de homenagem à Sra. Embaixadora de Cuba, Johana Tablada, na Casa do Alentejo.

Estando a terminar a sua missão em Portugal, não podíamos deixar de prestar o nosso reconhecimento a uma mulher revolucionária, enorme vulto político e humano, que muito admiramos.

Olhamos para a Embaixadora Johana como uma referência a seguir pelas suas convicções inabaláveis, pela sua força e determinação.

É o momento para agradecermos todo o apoio que sempre nos deu e disponibilidade sem reservas.

Obrigado Companheira Embaixadora.

A Direção

10.Ago.2017

Caros companheiros,

A Associação de Amizade Portugal Cuba, vai promover uma sessão comemorativa do nascimento de Fidel de Castro.

Da iniciativa constará uma exposição sobre a figuras do Revolucionário Fidel, um excerto do filme “Ao Encontro de Fidel” de Oliver Stone.

A sessão conta com a presença da Sra. Embaixadora Johana Tablada.

Contamos com a tua presença e agradecemos, por questões de organização, a tua confirmação.

Saudações fraternas

A Direção

A Associação de Amizade Portugal Cuba vai realizar uma jornada de trabalho no próximo dia 12, na Atalaia - Festa do Avante.

Participa!

Inscreve-te no almoço / confraternização - apenas as confirmações pelos contactos da AAPC serão consideradas.